Paginas

sábado, 28 de janeiro de 2012

COMO ENTREGAR PIZZAS?

Eu acabei de inventar uma coisa nova no CP,entregar pizzas nos iglus!Regras:


1-Primeiro pegue um avental,de preferencia o de pizza.
2-Depois,pegue o carro ou o cavalo para fingir que esta se locomovendo.Se não tem nenhum dos dois,vá a pé
eu tenho o cavalo e não o carro,mas eu acho os dois bons.
3-Fale da ideia para o dono da pizzaria,veja se ele aprova,pesa para ele se você pode ser o entregador.Faça
a divulgação para os clientes que estão chegando.Pergunte se eles querem esse meio.
4-Agora vou mostrar um geito de divulgar:Olá,seja bem vindo a pizaria,já sabe da novidade?
(cliente-não)A novidade é que agora entregamos em seu iglu deixe ele aberto fale o sabor que vamos entregar.
(cliente-legal)Quer esse meio agora?(cliente-sim).
5-Viu como é facil?Agora,faça esse meio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário