Paginas

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

NOVIDAAAADEEESSSSSSSS


Oi pinguinzada, temos muuitas novidades... A primeira é a nova págna de inicio que apareceu do nada... Eu vi e cliquei em fazer login ai eu falei, não tenho que tirar print, ai apareceu outra a de halloween, e fiquei uns 5 minutos até aparecer de novo olhem:

POST EXCLUSIVO, PERTENCE AOS MEUS BLOGS













Parece ser um aviso... Agentes preparados?
Ai, também tem outra parte do treco... Hebert apontou para a telefonia e colocou as fotos do Dot e do G

Créditos: Ondas do CP
E o CP lançou a primeria parte do documentário e no final mostrou as fotos de como ficará alguns lugares do cp:

Praia
Ancoradouro
Centro
Loja de Presentes
Forte Nevado
 Plaza
Pizzaria
Amei e vcs?
bjs
#ANA F0FINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário